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Há 6 meses atrás, um de nossos clientes encontrou uma solução para o mesmo problema que VOCÊ passa agora.

Luiz Carlos, dono de um escritório de contabilidade em Curitiba, estava sentado em sua mesa, analisando o tempo gasto por seus funcionários no atendimento de seus clientes pelo WhatsApp.

Ele viu que a equipe estava sobrecarregada com o envio manual de lembrete de impostos para cada cliente.

E que este trabalho manual estava custando caro para sua empresa. Além disso, percebeu que muito tempo também era desperdiçado para ouvir os aúdios que os clientes enviavam.

Disse para si mesmo:
“Se não mudar algo agora, quanto mais clientes tiver, mais caótica a rotina do meu escritório vai ficar e mais meus custos vão aumentar”.

Pra você ter uma idéia, no último mês ele não tinha adquirido nenhum novo cliente, mas teve que contratar mais 2 funcionários para conseguir fazer estes envios manuais por WhatsApp. E ainda sim o escritório continua uma loucura.

Naquele momento, Luiz percebeu que precisava buscar uma solução para este desperdício de tempo e dinheiro.

E depois de muita pesquisa, tentativas e erros. Ele encontrou nossa empresa, que lhe ofereceu um plano que tem todas as funcionalidades que eles queria.

Com a ferramenta da Multigrow ele podia:

  • Programar o envio de lembretes de impostos pelo WhatsApp
  • Ele podia agilizar o atendimento, ficando mais fácil de responder aos clientes e podendo pesquisar o que o cliente falou no áudio, com um simples toque no botão para transcrição de áudio em texto.
  • Ter relatórios de atendimento para mensurar o tempo gasto em cada setor da empresa e qual cliente tem mais demandas
  • E ainda organizar tudo dentro de apenas 1 número de WhatsApp.

E como resultado, dias atrás Luiz fez uma chamada de vídeo conosco e com um sorriso no rosto ele disse:

“Você não vai acreditar, consegui diminuir meu custo com pessoal em 25% e e mesmo com menos funcionários, minha equipe ficou mais organizada e mais produtiva. E isto influenciou diretamente na satisfação de meus clientes e também na captação de novos clientes que teve um aumento de 30%. Imaginei que iria me ajudar, mas não pensei que seria tanto.”

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Sem integrações complexas, sem fidelidade e com um preço que cabe no seu bolso.